É um Blog de reflexões e pensamentos que surgiram em minha vida durante esses mais de cinquenta anos de olhares e observações que passaram no meu dia a dia e dos meus sentimentos abertos e escondidos de tanto tempo. E eu acredito que tudo feito com sinceridade, tem um significado simples, puro e respeitoso e é dessa forma que este livro consiste uma ideia no olhar de cada um.

quinta-feira, 18 de maio de 2023

EM VERSOS II

O TEMPO ENSINA

Não me cansei, não me irritei

nem fiquei preocupada

quando você desfez nossa união.

 

União que nós dois fizemos,

união que você destruiu.

 

Eu não digo, não penso e me calo,

deixo o tempo te ensinar o seu pecado

 

Escrito em 1973

 

POR QUÊ?

Por que vejo estrelas e não posso dizer que te vejo

Ouço sinos mas não posso dizer que te escuto

Amo o mar, a terra, mas jamais poderei dizer que te amo!

Algum dia você vai saber que por ti chorei, fiz poemas e sofri

Por quê?

 

Escrito em 1973

 

OBSTÁCULOS

Uma estrada, uma casa e você sentado a esperar por mim.

Um caminho, uma pedra, uma ponte a separar nós dois.

A saudade e a lembrança sustentam o nosso amor.

Apesar dos obstáculos vou continuar no caminho

da casa e você sentado a me esperar.

 

Escrito em 1973

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Fotografia tem a mesma função da poesia

A Fotografia tem a mesma função da poesia
Eternizar o momento que passa e uma imagem vale mais que mil palavras

Gentileza

Gentileza